quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Resposta ao desafio do Rato

Ora bem....

Rato: obrigada pelo elogio mas de facto...

Não sou Boa Na Cama!


Vê bem, uma vez acordaram-me a meio da noite para eu constatar, através de palmos, o espaço que ocupava na cama em detrimento do pobre que dormia numa pontinha com "ameaços" de cair a qualquer instante...

Mas o que é ser BNF? (preferi e por isso adoptei)...

Eis as palavras-chave:

A dança do EGOÍSMO E ALTRUÍSMO

O uso e abuso de todos os SENTIDOS

Para se ser BNF, é necessário CONHECER bem o seu CORPO, isso é primordial...depois, é necessário saber DAR-SE...
E começa a dança.
Nota disparatada: O outro é mero acessório; dizia um amigo meu...foi bom! Comigo é sempre bom!!!!
:)

13 comentários:

Rato disse...

cá estou eu nos teus aposentos!
nonsense, concordo com a tua análise. o outro é um acessório ao qual penso que dou importância. infelizmente não posso dizer que sou BNF. na hora da verdade, falta-me sempre, pelo menos mais uma mão!!

nonsense disse...

Rato: para um tango são precisos DOIS!!!

Rato disse...

nonsense, dava jeito ser uma daquelas figuras hindus, com uma série de extremidades providas de dedos...
A avaliação do desempenho específico podia subir um nadinha, se mais uns deditos pudessem ser disponibilizados!!!
Sou adepto das prédicas do pastor edir macedo, 'se você quer receber, tem que dar primeiro'. ora nem mais! Eu não me importo de pagar o dízimo!!!

BOLG disse...

... oh vizinha podia emprest... Oooops, peço desculpa, devo ter entrado no quarto errado... peço imensa desculpa. Não se incomodem, deixem-se estar assim...eu ... vou... eu eu eu saio ... deixem-se estar assim... com a mão no... bem... e o ...coiso...na ...bem... desculpem lá qq coisinha...


Eu... eu depois tofono...ahémmm...

boas...

Rato disse...

bolg, umas pancadinhas na porta não eram mal pensadas!

BOLG disse...

A portas virtuais não soam a madeira...

Anónimo disse...

fechem a porta se faz favor seus barulhentos
cassamia

nonsense disse...

Ordem nisto!!!

Eu...euuuuuuu é que sou a persidenta do blog!

Bolg: leve lá o açucre, tá ali em cima 3º post, a contar da esquerda...

rato: e a porta virtual é feita de quê?

BOLG disse...

Ah! Ia-me esquecendo...

Comigo tb é sempre bom!
Eu faço-o muitas vezes comigo...

Rato disse...

oh minha 'persidenta'!
Nem portas nem janelas, isto é 'open space'.
Imponha-se, submeta-nos...
auuu!!!!

nonsense disse...

Bolg: you and yourself...sem tangas!!!

Rato: hummmm...meneias entre o REIVINDICATIVO e o SUBMISSO...
:)

BOLG disse...

geralmente é sem tanga...

Rato disse...

nonsense, qual reivindicativo, qual carapuça! Submisso! Submisso! Não quero ir parar ao quadro de mobilidade do FP!!!