terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O poiso de 2008?

Versão do pequeno T2 de Ricardo Azevedo

Grande T2
nonsense

Eu não sonhei que a renda estava muito cara (está mesmo)
E isso fez-me pensar
Em tudo o que tenho a fazer

Não lamento nada
Vou raptar o Rui Rio, para concretizar
Os meus sonhos

Refrão: (2x)
Apenas...Tenho que virar
A câmara de pernas para o ar
E procurar, uma casa na baixa
Para eu morar

Um grande T2
Onde podemos viver os dois (ou só eu, não interessa!)
Com vista para o rio Douro, mais que não seja em cima do telhado…
O carro não tem tecto de abrir mas tá-se bem, não sou muito ambiciosa

Refrão: (2x)
Apenas...Tenho que virar
A câmara de pernas para o ar
E procurar, uma casa na baixa
Para eu morar

Já tenho emprego,
Mas queria morar na baixa, num apartamento daqueles que estão ao abandono, com janelas enormes que permitem uma invasão de luz… e uma varandinha onde se pudesse dar só um passo, mas não me importava, teria um pequeno pátio nas traseiras... Numa rua buliçosa cheia de cor…
(Esta parte é capaz de ficar um bocadinho desacompanhada da música mas se cantarmos muito depressa disfarça)

Vou tentar...Encontrar!!

Refrão: (3x)
Tenho que virar
A câmara de pernas para o ar
E procurar, uma casa na baixa
Para eu morar!

Agora só tenho de esperar que um senhor de algum banco dê com este blog e ao mesmo tempo que ninguém da câmara venha cá ler isto!
Ou então ir ao SRU a ver…

10 comentários:

Anónimo disse...

ó filha! força, alugas-me o sofá q'isto tá pa lá de miserável (hj apetece-me assassinar a matter língua, não me apoquentes as cabeçinhas dos dedos)

Rato disse...

Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida,
que sempre que a nonsense sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos de uma criança.

boa sorte!

nonsense disse...

cassamia: ó filha, bigada pla força mas primeiro tratar do rato, rapto ups! ahahahahhah

rato: tão bonito...:)

Maria disse...

Levas-me contigo?! Eu rego-te as plantinhas, faço festinhas ao bichano e em ti (daquelas que só eu sei...)

nonsense disse...

maria: claro ó goldfingers!ehehehhhe

BOLG disse...

Pom, pom pom.
Escolhe
1
Só há uma...

nonsense disse...

Já me estou a ver, agarrada às grades, com o Rui raptado, em cima da palmeira, e o Blithi a ladrar como se não houvesse amanhã...

BOLG disse...

Rui, Blithi?
Desculpe, daonde fala?

Rato disse...

maria (goldfingers) tou d'acordo!

nonsense disse...

Bolg: fala dos bombeiros boluntários de arcozelo...ore diga!