domingo, 30 de março de 2008

AHAHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHA

7 comentários:

BOLG disse...

Eu como por vezes 2 e 3 vezes por dia uma refeição... isto há 42 anos. E também não me sinto viciado.

Anónimo disse...

não sei se lhe chame pérola ou boca foleira... vais ter que me confessar as tuas verdadeiras intenções...
seja como for estou com a maria alice: rir é sempre o melhor remédio. AMÉN!

Rato disse...

nonsense, da wikipedia transcrevo, isto por incapacidade de comentar o 'nonsense' apresentado:

"Humor do latim humore é uma forma de entretenimento e de comunicação humana, para fazer com que as pessoas riam e se sintam felizes. As origens da palavra "humor" assentam-se na medicina humoral dos antigos Gregos, que é uma mistura de fluídos, ou humores, controlados pela saúde e emoção humanos."
(...)
"A ironia é uma simulação subtil de dizer uma coisa por outra. A ironia não pretende ser aceite, mas compreendida e interpretada. Para Sócrates, a ironia é uma espécie de docta ignorantia, ou seja, ignorância fingida que questiona sabendo a resposta e orientando-a para o que quer que esta seja"
(...)
"Já o humor é determinado essencialmente pela personalidade de quem ri."


:(

Anónimo disse...

ó nonsense tu achas que o rato deu uma passinha na cachimbada da maria alice?? ahahahaha

Rato disse...

Tal como os Municípios que se declaram: ‘Livres de Armas Nucleares’ ou ‘Livres de Transgénicos’ também eu me declaro ‘Livre de Drogas’ entendendo aqui as ilícitas neste momento.
Mas o assunto é sério. E com coisas sérias não de devia brincar. Com isto não digo que sou contra. Digo que sou a favor não do consumo (que esse deve ser decisão de cada um, desde que cada um não ache que eu para ser normal também devo consumir) mas da não ilicitude do consumo.
O assunto merece mesmo um post daqueles compridinhos, em que se historie a evolução das drogas ao longo do tempo e como é que chegamos à situação proibicionista que vivemos e a quem esta situação favorece. Qual o perigo que esta situação acarreta e quem é responsável pela mesma.
Não é assunto hilariante antes pelo contrário. Prende-se com a democracia, as liberdades individuais, o controlo de uma sociedade por parte de governos e polícias. O simples epíteto ‘droga’ permite invadir tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar. É certo que outros estão neste momento na forja, como é o caso do ‘terrorismo’ e do ‘tráfico de pessoas’. Acho que, se as pessoas forem jogadores de futebol, a pecha não se aplica.
Ao proibir encarecemos o produto. Ao encarecemos o produto criamos um nicho de mercado que a ser explorado rende muito. Controlando a chegada do produto ao mercado podemos especular com os preços e assim os preços andarão sempre em alta. O consumidor terá que fazer face a encargos mais elevados. Daí ao pequeno pilantra gamar vai um passo.
A partir daqui entra o polícia, querem mais segurança, terão que me dar mais meios e mais dinheiro e eu terei que ter mais poderes.
Mas há áreas invioláveis, dirão algumas almas distraídas.
Não pode ser! em nome da eficácia investigativa., temos que entrar em qualquer lado.
Mas a lei diz que o domicilio é inviolável das 21 às 7 (noite) (artº 177, n.º 1 do CPP).
Sim, mas se eu alegar que há lá droga já posso fazer tudo (art 34.º n.º 3 da CRP).
Percebem onde é que a democracia está em perigo?
Basta que quando entro, deixe cair a droga para a o chão.
É difícil?
Basta ler com atenção a imprensa.
Tudo isto a mim não me dá vontade de rir.
Tudo isto foi permitido e pedido por uma massa amorfa de imbecis que não compreende que quando pede mais segurança, mais videovigilância, mais repressão, estão a dar um tiro no pé.
Terei motivo para me rir?

nonsense disse...

Bolg: atão tás como a maria alici!

cassamia:o rato deu uma passinha na cachimbada da realidade!!!

rato: tá bem, já sei que não achaste piada...mas tens de confessar...que graaaaaaaaaaaaaande actriz!
eu mantenho a minha, chorei a rir!!! :)-

Anónimo disse...

nonsense e rato
vocês são uns chatos!!! realidade, repressões, tiros nos pés... a vida é curta demais e pesada demais...e eu só tenho um metro e cinquenta e dois centímetros