terça-feira, 11 de março de 2008

Amor em tempos modernos

Vou Te Excluir do Meu Orkut

Ewerton Assunção
Composição: Everton Assunção


Sei que os anos vão passando
E eu amando mais você
Dedicando sempre um
Amor sem fim
Bons momentos de paixão
E de felicidade
E eu sempre acreditei
Que o seu amor era verdade...
Você sempre jurou a mim
Eterno amor
Que um dia casaria comigo
E seria feliz
Mas você mentiu
E vi que estava errado
Um dia vi você sair
Com ex-namorado...

Eu vou te deletar
Te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais
Scraps, nem email
Power point
Me exclua também
E adicione ele...

5 comentários:

Anónimo disse...

bolas, podias-me ter emprestado isto pa eu oferecer ao meu anónimozinho ehehehe
_________

resultado da avaliação ao país???

Rato disse...

prontos!
já tá!

BOLG disse...

Versão 3º Mundo...
No 1º seria:

"Eu vou te deletar
Te excluir do meu FACEBOOK
Eu vou te bloquear no YAHOO MESSENGER
Não me mande mais
YOUSENDITs, nem SKYPE.
KEYNOTE
Me exclua também
E adicione ele..."

nonsense disse...

cassamia: vamos emigrar! satisfeita? ehehheheheh


rato: livra-te!

bolg: primeiro onde?????:)-

BOLG disse...

Descansa...não é aqui.