segunda-feira, 17 de março de 2008

Ninhos


Retirada, aí, de um sítio qualquer...

11 comentários:

Rato disse...

nonsense, 'fizeste' uma boa escolha. O que é sempre 'difícil', considerando o universo em que a mesma tem te ser 'realizada'.Mais de 3000 desenhos da 'mulher' é obra! É realmente uma grande obra.

nonsense disse...

às vezes não tem de se escolher nada...as coisas surgem, como esta imagem, e escolhem-nos a nós.

Anónimo disse...

a minha paixão pelo klimt tu já conheces, mas o que me agrada profundamente neste teu post é o nome que lhe escolheste. simplesmente maravilhoso!

BOLG disse...

YaYkk!!!

nonsense disse...

cassamia: bravo! o importante era só mesmo o título!!!:)

bolg:estou surpreendidíssima! :)-

BOLG disse...

Não goste de mãos mal desenhadas.

nonsense disse...

bolg: de acordo,é secundário mas bem reparado!

Rato disse...

é na mão que me fixo. mais do que em qualquer outra parte. transmitem-me força. desejo. posse ...

BOLG disse...

The Devil is in the details.

nonsense disse...

Rato e Bolg: estais "pessuídos"!

Rato disse...

nonsense, na tou sentindo nada!