sexta-feira, 14 de março de 2008

Apoesia


vão tramar o cão
vem aí a legislação
Pit bull terrier já "fostes"
Rotweiller idens

o Rui Costa ao poder
para o Benfica salver
Sócrates abre as portas
"Já viu o que era viver no trabalho?"
Sócrates fecha as portas
E fosses p'ro...?
E levavas o Menecas p'ra Goa
Que mexe com meu sistema nervoso
O brasileiro não é à toa,
É melhor boicotar o acordo "foso"
Senão já nem entramos em Espanha
Ficamos só em Idanha!



(não há imagem que contextualize tamanho atentado à poesia)



13 comentários:

Kapikua disse...

atentado à poesia?
TÁ DEMAIS!!!

Caguei-me a rir contigo :)

Patenteia este POEMA na Sociedade Portuguesa de Autores senão ainda aparece um qualque MC que te "banha" a letra

Beijo

Rato disse...

nonsense, qual atentado à poesia. poesia moderna! continua! estás no bom caminho...

Anónimo disse...

Sempre a mesma iconoclasta.

Anónimo disse...

MAS QUE RAIO É ISTO?????????

Rato disse...

cassamia, poesia da 'mejor' que se faz por cá. eheheheheh

Anónimo disse...

ó rato tu não me batas!
é meu dever informar-te que nada mais sublime esperaria da nonsense mas tenho que lho dizer devagarinho
:P
e mais a mais tanto tu como ela são uns mal educados que nem foram ao meu canto agradecer o poema oferecido com tanto carinho

Rato disse...

cassamia, 'piano se va lontano'

BOLG disse...

Nonsense Espanca!

nonsense disse...

kapikua: olá! tu não me gabes que depois arrependes-te!!! ;)YO
´
rato: poesia actual é o q é!

anónimo: fica-te bem o gato!!! ehehehhe

cassamia: nem eu sei!

bolg: e é espancar assim...perdidamente!

vieira calado disse...

É poisia... pois então!

BOLG disse...

Este teu poema faz-me lembrar o tempo em que jogavamos Scrabble...

nonsense disse...

Vamos ao dicionário!!!!! ahahhahah

nonsense disse...

vieira: calado mas pouco ehehheh