terça-feira, 1 de abril de 2008

Análises




cetim- Sonhar que negoceia em cetim significas perdas e infortúnios.


Que seca, ainda ontem sonhei que negociava em cetins!!! azar! o meu vizinho sonhou que negociava com terilene, safou-se de boa!


estorninho- Sonhar que se vê um estorninho significa pequeno desentendimento.


ainda bem que eu não sei o que é um estorninho! Detesto conflitos...


executor testamentário- Sonhar que é executor testamentário de uma pessoa falecida recentemente, significa que lhe será exigido dinheiro por conta de outra pessoa. (...)


só me faltava esta agora que ando em maré de abastança! quem dera que não sonhe hoje que sou executora testamentária de uma pessoa falecida....


cavalete- Sonhar que compra um cavalete é um bom presságio para as mulheres. (...)


é mesmo isso, eu e o cavalete na cama!


carvão de coque- Sonhar que vê um lume intenso de carvão de coque é sinal de que o seu pai ou mãe está na iminência de adoecer. (...)


mãe, tá tudo !, nunca vais estar doente porque eu não sei o que é coque logo não vou sonhar... dá grças a deus pela filha ignorante!


caldo de carne- Um bom sinal que significa lucros e benefícios.


Então se fôr Knorr é já amanhã! Pera lá...não especificou se de peixe, de aves, se carnes vermelhas...


broche- Usar um broche estranho é bom ou mau sinal , conforme o lugar onde onde se vê no sonho. (...)


bá, mas se não fôr um broche estranho já podemos sonhar à vontade!!!!


botas- Possuir boas botas ou sapatos significa alegria e felicidade de pouca dura. (...)


com estas sonho eu acordada...infelicidade de muita dura!


bispo- Morte súbita de um familiar.


com o papa deverá ser de vários, digo eu que nada sei.


barrete de dormir- Se uma jovem sonha que usa barretede dormir acompanhada, é sinal que será beijada por um desconhecido. (...)

e se um desconhecido, de repente, te visse com um barrete de dormir???? Não é Axe!!! É ála que se faz tarde!

monte de estrume- se um homem pobre sonha que dorme num monte de estrume, indica que acumulará riqueza considerável. (...)


meus amigos, uma boa noite para vocês que eu hoje vou ver se durmo num monte de merda!










12 comentários:

Rato disse...

nonsense, escolho o cavalete e o broche! eheheheh
num monte merda ando eu e não noto diferença no fim do mês :(((

Anónimo disse...

um estorninho é um pássaro e quando eu era pequena o meu pai e o meu irmão tinham a péssima mania de me aparecer com eles e deliciados os comerem... maus sonhos...
broche é bom em qualquer lado ou lugar...
cavalete na cama?? temos que conversar!
essa do monte de merda é capaz de ser verdade...

Kapikua disse...

curtia sonhar com um broche estranho mas dos bons (sinais entenda-se).
Com um monte de merda pode trazer guito mas deve ser desagradavel comá merda!

beijo

Jonas disse...

Isto vai para aqui uma carência...
Porra e eu a pensar que broches eram apenas aquelas coisas que as senhoras usam ao peito...
Bicos, ó insanes. O que vocês querem é bicos, chupetas, e outras porcarias mais, que nojo!
Mas está bem, aqui vai um desejo onírico para todos:
SONHEM QUE ESTÃO NUM MONTE DE MERDA A FAZER UM BICO!
(hehehehe)

Kapikua disse...

quais carência ó jonas!
puro prazer espiritual...

Anónimo disse...

ó jonas tou com o kapikua, o que é bom nunca amargou e esta verdade verdadinha nada tem de carente é prova provada que eu e o kapikua somos seres de bom gosto ahahahaha

Jonas disse...

Huummmmmmm!
Cheira-me a pólvora.....!
Comentários partilhados...hummmm!
Gostos partilhados.....huummmmm!
Estou de olho!

nonsense disse...

Meus queridos:

o meu dever é partilhar todas as questões pertinentes e interessantes convosco. Se é verdade que com frequência se sonha com um broche ou um bispo, não é menos verdade (texto em falta porque quando escrevia o segundo parágrafo vi que não estava a dizer nadinha de jeito e resolvi apagar!)

não sei porque escrevinhei esta última, é que não sabia mesmo o que comentar...não a vou desenvolver, acho que vou apagá-la...já está!

African Queen disse...

Minha querida, deixaste-me a chorar de tanto rir... mas onde é que desencantas estas merdas?? A tua cultura popular está ao rubro e eu cheia de inveja :). As coisas que tu sabes!? E já pensaste como são belos desbloqueadores de conversa?? LOL

nonsense disse...

baby queen:tenho um báu populaire q nem te digo nem te conto!!! exactamente, é um desbloqueador qd não há conversa nem tema de escrita! ;)

nonsense disse...

era baú, mas como é mentira até calhau bem!!! ahahhaha

nonsense disse...

calhou!!!! ahahahha