quarta-feira, 16 de abril de 2008

desabjudicação










11 comentários:

Anónimo disse...

o meu preferido continua a ser anita na praia, mas se lhe juntar o anita embebada-se e anita torna-se exigente!! fica uma mini colecção cheia de graça!!! acho q me vou dedicar ao segundo!!!!lol
ps.adorei o post!! a verdadeira causa/efeito...

Anónimo disse...

desabjudicação??? fuódass
quanto ao resto nem te respondo, porque definitivamente perdeste o pouquinho juízo que tinhas.

Rato disse...

nonsense,
desabjudicação

Anónimo disse...

rato
obrigada! se não fosses tu eu não saberia o que raio quer dizer essa desabjudicação ahahahaha

Rato disse...

cassamia, começo a ficar preocupado contigo miga, andas com falta de ideias! atão num se taba mêmo a ber!!!

BOLG disse...

E um dia a Anita cresceu...

Jonas disse...

E eu que já tinha perdido todas as esperanças na verdadeira literatura...
Vou já comprar a colecção completa para oferecer à biblioteca do Infantário aqui da minha rua, antes que as criancinhas se percam por aí com bordados, receitas de culinária e outras merdas do género.
Obrigado pelo post, nonsense.
Depois de tanto desconseguires, lá desabjudicaste qualquer coisita...
para inveja da Cassamia...

Anónimo disse...

rato
não. não se estava nada a ver. se se estivesse a ver eu tinha visto. não era? pois era.

nonsense disse...

euzinha: eu elejo todas menos a do burro. não gosto de confusões nem de parlamentos!!!!

cassamia: decide-te: com juízo ou sem juízo?

rato: eles desabjudicam desabjudicam e a gente não vê nada..................................................................

bolg: faltava anita em desintoxicação!

jonhe: a POssidonia torna o menino muito exigente...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

BOLG disse...

Faltam ainda temas tão palpitantes e modernos como:
Anita Kita o carro
Anita Deixa cair o telemovel na sanita
Anita faz uma IVG
Anita é vitima de carjacking
Anita aparece na webcam

And so on...