segunda-feira, 14 de abril de 2008

ai destino ai destino

É desta! Vou largar o meu emprego e seguir o TONY! Já andava a pensar nisto há uns minutos e decidi. Quando pela primeira vez vi, com a devida e merecida atenção, a grande reportagem sobre os concertos do meu recém-ídolo fiquei colada ao ecrãn. Aquelas fãs, donas de casa gaiteiras, que o seguem para qualquer lado fascinaram-me, também sou fácil de fascinar, mas o que eu ía dizendo, fascinaram-me aquelas malucas no fundo contidas porque o artista também joga com descrição. Não é gajo para desabotoar selvaticamente a camisa e rugir ao microfone!

Ontem ouvi-o a cantar em francês e fiquei DOIDA, CEGA, era tudo o que eu esperava para a partir desse momento ter uma razão de viver (mais uma, já que em segundo lugar e muito perto está o meu desafio 6/pé).


Manhana di manhã telefono a despedir-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

tu não me dês essa alegria mulheri, atão o noxo tony ainda nao te tinha possuido?? é imperdoábel mulheri.

Rato disse...

"no melhor pano cai a nódoa!" sempre é verdade. eheheheh

Anónimo disse...

num creio! num pode! está tudo perdido! afundou mesmo!! como se já não bastasse os dvds e afins da mãe! levo com um post do tonyyyy! como diria o cromo do filme tuga de baixo orçamento, balas e bolinhos: tony! pi tony! pi! ó tóni!!!pi pi pi
e venha o próximo post, que com jeitinho, falarás da assumida bulimia da outra!!!lol

Anita na praia disse...

fáxabore dir ao meu blogui!!!tb tenho! copiona, eu sei!!! agora q te estás a fartar entro eu!!lol

BOLG disse...

Na melhor nódoa cai o pano.

nonsense disse...

cassamia: escrevo-te em viagem...neste momento rumo em peregrinação à terra natal de meu ídolo para sentir sua essência...

rato: o olympia en france, deve estar a dar voltas no caixão!ahahhaha

euzinha: eu tardo mas não falho!

nita: já lá fui ou julgavas que não inaugurava su place?

bolg: no melhor cai nódoa o pano!