sábado, 2 de fevereiro de 2008

Passatempo de Domingo

Já passou.
Mas continuando num registo de delírio:


Nos provérbios seguintes, façam o favor de trocar o ! pelo órgão da copulação, no homem, da vossa preferência. Eu tenho o meu termo preferido mas quem vem à minha casa é como se fosse da casa, dou-vos plena liberdade.


Ei-los:

  • Quem corre por ! não cansa.
  • Mais vale uma ! na mão do que duas a voar. (sim, o meu termo está no feminino)
  • A ! da vizinha é sempre melhor que a minha.
  • ! mole em pedra dura tanto bate até que fura ou Água mole em ! dura, tanto bate até que fura.
  • Muito grande é o ! mas não dá palha nem grão. (neste caso é masculino e acaba em ão pra rimar com precisão...ai que agora nunca mais parava de rimar!!!!)
  • Grão a grão enche a ! o papo.
  • Nem tudo o que luz é !.
  • Quem semeia !s colhe tempestades. ou ...acho que aqui já lhe apanharam o jeito.
  • Amiga da minha ! minha amiga é.
  • A ! é a melhor cozinheira.
  • A necessidade aguça a !.
  • A !s loucas orelhas moucas.
  • ! cheia companhia desfeita.
  • ! velha não aprende línguas.
  • Cada ! no seu galho.
  • Cuidados e caldos de ! nunca fizeram mal a ninguém.
  • ! que ladra não morde

E porque já se faz tarde um mimo pra menina e pro menino (ai que rimo outra vez!)


Ninas: atrás de uma ! está sempre outra! !(este é mesmo só exclamação)


Ninos: as !s não se medem aos palmos! ! (idem)


Bom Domingo!!!!



5 comentários:

Anónimo disse...

ora bem:
não sei o que andaste a fazer ontem ou esta noite para que tal domingo e amanhecesse assim... mas feito o desafio há que realizá-lo. confesso-te no entanto que a escolha é muito dificil porque a cópula requer muitos instrumentos. se formos muito assertivas teremos que nos cingir ao pénis pois a cópula pressupõe a sua existência per si, no entanto apenas e tão somente o seu uso torna a coisa, como direi,? para lá de insuficiente.
temos pois duas alternativas: ou nos deixas percorrer todo o naipe ou então, ficando pelo menino, dito pénis, entenda-se, podemos optar por variar a sua nomenclatura e vaguerarmos pelo mastro, pela piça, pelo caralho...
confesso-te que assim de repente, acordada desta maneira neste domingo chuvoso, me apetecia muito mais percorrer o naipe.
podemos, ou tem mesmo que ser só um?

nonsense disse...

respondo-te com amesma estratégia utilizada nos provérbios mas com um título de um filme:

VOANDO SOBRE UM NINHO DE !S

que é que achas???

Rato disse...

nonsense, troquei pelo órgão feminino! e vejo aqui algumas verdades mas também problemas de saúde pública. Por exemplo ! (a dita, de mulher, porque também há de vaca e por aí fora...)
'A ! da vizinha é sempre melhor que a minha', é um problema para a Autoridade da Concorrência.
' ! mole em pedra dura, tanto bate até que fura' o problema é a ! ( a dita) apresentar-se mole, logo não reunindo as condições higieno-sanitárias requeridas por Bruxelas e que a ASAE faz cumprir com 'manu militari'
'Nem tudo o que luz é ! ', problemas ao nível das condições técnico-funcionais.
Bom um rol de problemas, ilegalidades, discrepâncias, lamento mas vai ter mesmo que fechar até as disfunções serem sanadas e apresentados todos os certificados (salubridade, higiene, sanitários, cama rários,...) :)-

BOLG disse...

cock that goes in the front lights twice
the cock of the neighbour is better than mine
rebeubeu cocks to the nest
one flew over a cocks nest
spared is the cock to who will eat it

and soion and soion...

Lauro António

nonsense disse...

Rato: isso é, sem ponta de dúvida, aproveitamento político!!!!:)-

Bolg: se mais depressa o dizias, mais depressa o fazias! ahahahh