quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Confipimba ou Pimbassão


Eu, também, pimba me confesso.


Dou-vos uma e outra face para me "queriticarem".


Eu, também, pimba me confesso. Sim, rejubilei com a "força" da Nely, com lágrimas nos olhos e agarradinha à bandeira...


Eu, também, pimba me confesso. Sim, sinto um tremor ao som do "I´ve had the time of my life"...


Eu, também, pimba me confesso. Sim, sei que a música oscila entre inglês e o espanhol e mesmo assim...nada, gosto.


Eu, também pimba me confesso. Sim, a Nely fala lá pelo meio ao jeito de "foi em Setembro que te conheci" e mesmo assim...nada, gosto.


Estes foram os primeiros pregos:


"Horripilante"; é música de gueto"; "é o que te dão a ouvir nas rádios"....


Preguem praí mas já me sinto mais aliviada...e daqui de cima vê-se muito melhor o eclipse!



6 comentários:

BOLG disse...

C'est bon, C'est chic.

Quand j'ecoute Mlle. Nelly je ne pense qu'une chose: Consome!

Rato disse...

nonsense, eu conheço é o Senhor Roubado! Afinal há mais. Isto é um país de ladrões. :(

Igor disse...

Hm... Esqueceste que "Como uma força" é pronunciado de tal forma (Com' má força) que chega a parecer um convite sexual extremamente explícito e violento...

nonsense disse...

bolg: papo. e fumo. e bebo. e...

rato: esta foi esperta e abandonou o país...ou melhor, ela era, penso que, açoreana...mas pronto, abandonou na mesma!

jazzy: ui ui, e qd ela diz, promiscuous girl!!! Olha que eu sei o repertório da nele!!!! ahahahha

Rato disse...

nonsense, nelly(ta)

nonsense disse...

rato: sempre informante ;)