sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Ele há injustiças....



Porque é que uma multa é uma questão de timing???


Não deveria ser...é injusto.


Porque é que eu pago no acto e vou embora mais leve 30 euros, o polícia vai à vida dele com a sensação de esmifranço cumprido e outro que venha estacionar no meu lugar, COMO TODOS OS DIAS O FAZEM EM INFRACÇÃO CERCA DE UNS 50, faz o que tem ali a fazer e vai embora sem multa????


Dizem-me, estaciona sem prevaricanços, assim já não levas multa, assim a questão de timing deixa de ser questão!


E isso é muito bem dito, é pois! Mas perceberam mal...


Eu queria, porque queria, que todos os que daqui em diante estacionem naquele sítio fiquem mais leves 30 euros como eu!


Porque foi ali que prevariquei e chorei os trinta redondos!


PS: Diz o senhor agente: se tivesse vindo um bocadinho mais cedo...é que já escrevi a matrícula!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

6 comentários:

Anónimo disse...

então minha nonsense tu não sabes que vives em portugal???

Rato disse...

quero reunir uma colecção de fotos de infracções dos polícias. coisas do tipo, carro da bófia estacionado em cima da passadeira em frente à escola, carro da bófia estacionado em cima do passeio em frente da esquadra, já vi vários carros da bófia a não parar no stop..., só que em foto não presta,
depois gostava de saber quantas multas são anuladas na secretaria, daquelas em que a bófia vai em excesso de velocidade, não só a bófia, qualquer animal que tenha uma luz azul... usam e abusam...
o lema aliás é "forte com os fracos , fracos com os fortes", isto em latim até soa bem! ora exprimentem lá ..........

nonsense disse...

Sim, no país das ameixas (não me perguntes porquê mas apeteceu-me ameixas em vez de bananas) onde há carros estacionados em cima dos passeios, quase à porta dos estabelecimentos, tipo pé fora da porta, pé dentro do carro! E sabes que contra mim falo, claro! Mas eu só defendo que devia ser para todos e não apenas para uma pobre que se tivesse chegado 5 segundos mais cedo já não apanhava multa, só advertência!

BOLG disse...

There's too much cars altogether. This is so unbecoming. Almost shameful. People should spend their money on other things. Other than cars, and gas, and maintenance, and circulation tax, and the occasional "ticket". Is there the need of so much tin around you? I know. You say freedom. Can't live without it. I say: enslaving freedom.

African Queen disse...

LOL... minha querida isso não é nada comparado com os meus encontros com a autoridade. Olha, a última foi há pouco tempo, bem tarde na noite, apanho uma operação Stop (vá lá que não me pediram para soprar ao balão) e pedem-me os docs... reviro tudo e não encontro a carta verde (e o selo do seguro era muito antigo k eu esqueço-me sempre de o substituir). À falta da dita, o polícia lá tem que autuar e vai para longe preencher papeis. Eu fico a ouvir música, mas ele nunca mais chega e reviro o porta luvas e dou de caras com a carta verde, em dia, para lá atirada. Saio a correr do carro, vou ter com ele, mostro a carta e ele diz que não pode fazer nada, já passou a multa e o melhor e menos complicado até é fazer de conta que não a viu e eu ir apresenta-la a esquadra no dia seguinte.
Achas isto bem???, Achas??? Não te parece um bocadinho de zelo a mais... eu tb achei :P Roguei-lhe uma praga violenta... virei-lhe costas e o carro que é mandado parar a seguir bate de frente nas traseiras da carrinha onde a criatura estava a passar as multas. O cromo lá dentro deve ter-se passado e eu fiquei chocada com os meus poderes LOL Não se metam comigo! :)
Beijitos e boa semana

nonsense disse...

queen: ahahhahhah, és um riso! só as tuas aventuras com carros davam um blog INTEIRINHO né?