sábado, 9 de fevereiro de 2008

AVISO

A todos os cheira-cús da estrada,

Um dia, um dia, eu vou ter um carro.


Não um carro qualquer...um carro a sério. Um carro Gadget! (estou em fase de conversação com uma marca automóvel)


E quando vocês, seus cheira-cús deste Portugal se "semencostarem" a vossa dianteira à minha traseira, para além de terem que levar com uma tabuleta VERMELHONA a dizer:


Ó FP, PASSA POR CIMA!


vão assistir incrédulos à ascensão do meu veículo em pleno andamento...vocês passam é por baixo e ainda levam um grande pontapé na vossa traseira da minha dianteira!


assels!




6 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha
sabes que isso em trás-os-montes se resolve sem quaisquer gadget?? tiramos o 'pipo' ao pneu ou sem qyerer ups um furinho, uma riscadela, enfim, imaginação não nos falta porque fechados por todos aqueles montes foi capacidade que desenvolvemos muito cuidadosamente ahahaha

Rato disse...

nonsense, compreendo a tua raiva. Mas tens que te lembrar que o Tuga na estrada é rei. Não recebe ordens do patrão, da mulher, da sogra...É o MÁIÓR!!! ainda por cima bimbo!!!!

nonsense disse...

cassamia: gostei da sugestão! uma riscadela de saltos pontiagudos tem o sei quê de interessante!

rato: pena é que os bimbos iam adorar a cena anterior!!! não é?

BOLG disse...

ASSHOLES !

They are really, but... OTOH, you should also stick to the right.
Just a thought...

Rp disse...

No outro dia vi uma rapariga com um autocolante a dizer:
"...Vai tu!"
Lindo!

nonsense disse...

rp: Vou já a correr ver onde se compram esses tesouros!!!! :)