sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ó RONALDO BAI PÓ CARALHO





Ó RONALDO BAI PÓ CARALHO!

8 comentários:

Anónimo disse...

FILHO DE UMA GRANDE PUTA CABRÃO CORNO.... AHHHHHHHHHHHHH

Rato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BOLG disse...

Estás a falar do nosso Cristiano? ou do brasileiro? É que esse, ao que parece, costuma ir...

Rato disse...

Ohhhhh! num me digas que o gato comeu-te o peixe que era para o jantar? num admira! a dares-lhe aquelas comidas de merda do post anterior o que é que esperavas? E de castigo baptizaste o capado com nome de mariconço! boaaaaaaa!

Anónimo disse...

onde oubiste tal coisa???

ckz disse...

Acredita que isto no contexto do blog é bem mais impactante.

You crack me up, love.

Olha, vai começar o Weeds.

nonsense disse...

cassamia: isso já é demais, eu só quero mesmo é que vá pro caralho...

bolg: podem ir os dois que num me importo.

rato: não falta muito pra não haver peixe ao jantar (diz lá se não aprendo com o ratito??? eheheheheh)

euzinha: eu sou do contra môr!

marrecas: podias ter traduzido milhor: you part me all my lobe! :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

tu com Weeds e eu daqui a pouco vou ver a árvore...das patacas!!!! ahahhahahahha

nonsense disse...

the tree of paqueites!!! mais precisamente...