quinta-feira, 15 de maio de 2008

Creio, dramaticamente, que:

FALTA DE IMAGINAÇÃO DOS REALIZADORES PORTUGUESES ?
OU
FALTA DE IMAGINAÇÃO DOS REALIZADORES PORTUGUESES?


Ana

Adriana

Alice

Bárbara

Francisca

Odete

Benilde ou a Virgem Mãe
Maria e as Outras
Maria do Mar
Amo-te Teresa
Belle Toujours
Branca de Neve
Call
Girl
Goodnight Irene
A Estrangeira
A Herdeira
A Filha
A Mulher do Próximo
Mulheres da Beira
A Menina da Rádio
A Mulher Polícia
A Mulher que Acreditava Ser a Presidente dos Estados Unidos da América



6 comentários:

BOLG disse...

O patio das cantigas
O pai tirano
aniki-bóbó
O Costa do Castelo
José do Telhado
O Leão da Estrela
Os Verdes anos
Belarmino
O lugar do morto
Kilas o mau da fita
Adeus Pai
O crime do padre Amaro

Mas filmar mulheres é mais interessante

Anónimo disse...

ahahahaha
rio-me pelo teu post, como sempre absolutamente nonsense, mas rio-me também pela resposta do bolg, como sempre, assertiva.
queria lembrar-me agora do título de um qualquer pra sair em grande mas não me lembro, por isso saio do meu tamanho.

Rato disse...

nonsense, pessoalmente acrescentava VIUVA RICA SOLTEIRA NÃO FICA, 2006, José Fonseca e Costa. Profundamente imaginativo!!!!

Anónimo disse...

binha ber se já tinha acavado o filmi

BOLG disse...

Deve de ser sessões contínuas...

Anónimo disse...

pois deve bolg..