sexta-feira, 2 de maio de 2008

intermitências da vida


9 comentários:

sofia branco disse...

c'est moi!! vou ser a primeira a dizer qualquer coisa... mas já estou como esse senhor sentado!!
a oitra mandou-me dizer coisas práqui! bem... já disse! já vou!

Anita na praia disse...

sofia branco: e estás mt bem! sentadinha, e respondes o mesmo??? claro está q nom! tu num t calas!!!lol portanto, ai de quem se atreva a fazer essa question!! tem um longo período comunicativo!! mas dos bons!!ps. convém motivar, para que a numero dois do meu blogui nunca se esqueças de lá passar!!

e para ti nonsense, sos question: como boto os bídeos nestas coisas!! sou mm leiga! uma caloira, é o q é!!
ps2: quero ver o meu post aí!! todo dedicado a moi! mas disfarçado clairo está!!!

BOLG disse...

Mas isso nunca te impediu antes...

:-) Uhhu!

Rato disse...

nonsense, ainda bem, porque o Kaladu diz tudo!

Anónimo disse...

pois eu sou uma tagarela, tenho sempre o que piar, prova irrefutável do meu pouco ciso ou inteligência... enfim...:(

nonsense disse...

fi: vens mas dedicas-te! não é chegar aqui e fan fan fan, fan fan fan e esprimido dá zero! a ver se comentas aqui em forma de tese porque este blog pede isso mesmo dada a cólidade dos posts! mai nada! :)*

ánita: já conseguiste?

bolg: pois não ahahahahah! mas não te preocupes, não escrevo nonsonzada mas penso e ajo isso vai dar ao mesmo! ;)

rato: caláda mas a estrebuchar eheheheheheh

cassamia: ainda tenho os dentes do siso...deve ser por isso que sou provida da "rodela de cortiça que alarga o bojo da roça"! ahahahhahah

Anónimo disse...

tu andas inspirada. cruel e maléfica. não me armo em velha e o ciso tem um objectivo que o teu siso, de novo, não apanha.

sofia branco disse...

sabes perfeitamente que a dedicação está toda virada pró outro blog!! Mas sendo eu tão incrivelmente cheia de discurso empírico, premeto um oitro comentário numa próxima pestagem tua!!

nonsense disse...

cássemi: qual era o objectivo...passou-me ao lado da telha!

fi: premessas, premessas...