terça-feira, 6 de maio de 2008






6 comentários:

Anita na praia disse...

também tenho uma!! das grandes!! complicado é arrumá la no telhado certo!! esta teima em ficar, num quer nem por nada ir para o lugar dela!! azar o meu, sorte a dela que se farta de vaguear!!lol

Rato disse...

o que lhe der na telha. nonsense. quando lhe der na telha.

Anónimo disse...

queres o meu tijolo??? :(

Anónimo disse...

...mas tens mesmo a certeza que não queres o meu tijolo???

nonsense disse...

nini:ai filha! podíamos juntar as duas telhas mais o tijolo da maria e faziamos uma casa!

rato: sou acusada disso mesmo... de andar ao sabor da minha telha!:(

:)

cassamia: ver resposta a nini! ehehehheehh

BOLG disse...

"Got to get some food

I'm so hungry all the time

I don't know how to stop

I don't know how to stop



Got to get some sleep

I'm so nervous in the night

I don't know how to stop

No, I don't know how to stop

I don't know how to stop

I don't know how to stop



Got to pick up the phone

I will call any number

I will talk to anyone

I know I'm gone too far

Much too far I gone this time

And I don't want to think what I've done

I don't know how to stop

No, I don't know how to stop"

Um doce a quem descobrir (não que esteja escondido...)