quarta-feira, 1 de abril de 2009



este terreno daqui a nada dá em outlet






6 comentários:

BOLG disse...

Ainda bem que isto está em outlet...
sempre posso despejar aqui os comments que não consigo enfiar noutro sítio (leia-se Blog)...

BOLG disse...

Ainda não percebi o raio do cão.

BOLG disse...

Olhei para a Ana e pensei no Rodrigo. Isto parece tudo muito World e Europe e tal...Mas o Bacalhau não é tão bOM como o Leão e ambos não são nenhum Casaco em Banda. Esse era World sendo mais local...

nonsense disse...

Bolg: estou pa minha vida, tu ainda consegues ser mais nonsense do que eu! :~

BOLG disse...

Achas?
A mim parece-me óbvio.
Não me digas que não sabes de que cão falo!
Ana, Rodrigo, Bacalhau e Leão são nomes próprios, põe-nos por ordem. O Casaco era uma banda (natação obrigatória).
Achei que este post-thread tinha ar de FREE association (outlet, tázaver?)

BOLG disse...

Este terreno nada dá aqui em Outlet