sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

e eu que juraba que nunca mais ia ber nobelas e já papo a noba que é nas índias...isto vai dando cabo da minha intelectualidade.




Logo pela manhã apanho um intruso na minha cabo (no meu cabo?) -a nova TVI do cabo (da cabo?). Segundo o que pregavam, a partir de agora temos notícias 24h, isentas, objectivas e mais que tais.

A menina das notícias deve ter ido a um casting dos Morangos com Chantilly.

A primeira notícia a tive direito foi mais ou menos deste calibre:

De acordo com os astros, o novo canal da TVI é do signo Peixes.

E estava lá uma astróloga que quando ia começar a astrologar eu desliguei.



Fora isso estou pra ver se esta nova é cópia daquela que se passou nos marrocos.






12 comentários:

Anónimo disse...

ó assim sem contares tudo num bale. dizeres só um bocadinho do que aconteceu no episódio de onte
é maldade pura para com esta tua amiga que onte num pode ber...

(tou triste cumó caralho)

Jonas disse...

...e assim segue o universo intelectual das mulheres portuguesas:
Muito Interessantíssimo!

nonsense disse...

CASSSAMIA: miga, hoje já gostei de te ver desbundar nos coisos no coiso :)

JONAS:quem eu? novelas? eu nem tenho televisão! decidi aderir ao universo das pessoas que não, que não tenho televisão, não vejo.

Já disse que não tenho televisão?

O que faço???

LEIO,LEIO BLOGUES.

BOLG disse...

Entre novelas e blogues, prefiro as novelas... têm maior conteúdo cultural.

nonsense disse...

faz bem blong, eu nem o meu leio!diz -me o lês em termos de blogues dir-te-ei quem és!

Kapikua disse...

hehehe

não dá para fugir a essa merda!!!

Eu não papo novelas mas jogos da Champions League mamei-os todos.

É quase a mesma coisa, com a vantagem de não ter de gramar o Samora ou a Lencastre.

nonsense disse...

kapikua, quem é vivo sempre comenta ;)

novelas e futebol são os ópios do povo....

poupa-me com a xandrinha e o samora :)

BOLG disse...

e as novelas? hã! Ainda picam? Devem picar, não tens tempo pra mais nada...
Que tal as Índias (ou seja, o clone2) ? Não é altamente que os brasileiros gostem de se fazer passar por outros? Nas novelas de S.Paulo todos se fazem passar por italianos, e agora muçulmanos e indianos. Nas do Rio todos se fazem passar por americanos ricos...
Un-Fuckoing-believing...

BOLG disse...

Estas nobelas sim:

Bicha do demónio especial natal

"Quarailho..."

nonsense disse...

bolg: é com muita pena que te digo- num ando a seguir o novelo. parecia que ia dar pica num episódio que vi mas não........deixa me ir ver a bicha do demónio que a essa pica num falta! ;)

nonsense disse...

hahhahahh, igual a si próprias, as "bichas felizes",um sonho

Anónimo disse...

Eu diria que:
- Fora isso estou pra ver se esta nova é cópia daquela que se passou nos marrocos.