terça-feira, 20 de novembro de 2007

Amigos

Há quem encontre fundamento na insegurança o facto de pedir opiniões aos amigos...insegurança em tomar partido, decidir alguma coisa...
eu simplesmente viro tudo do avesso...vejo todos os lados do problema ou questão, por dentro, por fora, do lado esquerdo, do lado direito..reuno o concílio para esmiúçar até ao infinito tudo o que há para esmiúçar...com os amigos.
Os amigos escolhem-se.
Escolhem-se por afinidades, por admiração...os meus amigos dizem coisas diferentes, e também diferem de opinião, escolhi-os por isso. E agrada-me depará-los com os meus dilemas porque oiço com respeito as suas opiniões, porque são as opiniões daqueles que escolhi. E isso não é mais do que ouvir os meus EUS diversos...
Isto não acabava aqui, teria assim uma frase chave pra finalizar...mas não tenho, tenho de me pôr a bulir...eleja a frase que mais lhe aprouver...:)
Um beijo aos meus amigos.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu, amiga.

eu que tenho a mania, eu que tenho a presunção, eu que me julgo boa no "botar da faladura" sempre me surpreendo como quando nos surpreendemos com o velho que de repente parece novo.
nesta surpresa encontro a tua grande lição. todos os dias tento obter pelo menos uma, e assim valido o meu dia.
hoje foste tu a dar-ma:
os nossos amigos são os nossos EUS, pois eles são a nossa ESCOLHA.
espero nunca mais na minha vida esquecer esta grande lição que hoje me ofereceste.
também te amo muito amiga.
cassamia

nonsense disse...

beijo mêmo, mêmo GRANDE!