Este blogue auto destruir-se-á dentro de, aproximadamente, cinco minutos...
ou,
Felizmente ou infelizmente:
NÓS NÃO SOMOS AQUILO QUE ESCREVEMOS.
Este blog sempre esteve escrito mediante um acordo ortográfico muito próprio.
eheheheh! ora aqui está uma actividade interessante :) e onde é que se desenrola a sessão? na rua denominada: "Governo Rua" ou na "AMO-TE" como se vê nas pinchagens a que agora chamam graffitis ?
Uma espécie de rouxinol faduncho mascarada de música. Terá o mesmo impacto na música portuguesa como o Toy...isto é, se conseguirem fazer com que a TVI realize uma telenovela com nome duma faixa sua. Senão nem isso. Agora, posto isto, vou ver o bídio.
Bolg, obrigado pela correcção! É de pichar que se trata e não de pinchar. Se bem que nesse tempo se pinchasse muito. Em todo o caso sempre me escorregou a boca e a escrita para o pinchar.
Agora saltando para os anarquistas. A falta que eles fazem hoje com: "A Merda"; "O Peido" ou "O Chato" este editado no Porto. Recordo: "As putas ao Poder, que os filhos já lá estão" ou "O último a sair de Portugal, apaga a luz", passados estes anos todos, se calhar algumas nem eram deles, mas não faz mal.
RATO: isso ainda foi no tempo antes da nova lei ;) felizmente em relação os beijinhos ninguém tem nada contra. só o BOLG que não suporta a deolinda ( nesta casa há respeito pla escolha da DONA DO BLOG e embora estejamos num blog livre agora que já estou no poleiro há bai fazer.....hum......algum tempo, num admito que digam mal de BEIJINHOS NA BOCA DA DEOLINDA OU DE OITRA CALQUER!ehehehheheh A MARIA adora beijinhos, não esperava eu outra coisa!
8 comentários:
eheheheh! ora aqui está uma actividade interessante :) e onde é que se desenrola a sessão? na rua denominada: "Governo Rua" ou na "AMO-TE" como se vê nas pinchagens a que agora chamam graffitis ?
Não suporto Deolinda...
Uma espécie de rouxinol faduncho mascarada de música. Terá o mesmo impacto na música portuguesa como o Toy...isto é, se conseguirem fazer com que a TVI realize uma telenovela com nome duma faixa sua. Senão nem isso.
Agora, posto isto, vou ver o bídio.
...e já vi...
mantenho.
PS.
Rato:
Quem me dera as pichagens d'antanho!
Sobretudo as máximas anarquistas:
"apoiamos a justa luta dos bichos da fruta."
ou
"os índios também eram vermelhos,mas foderam-se."
hmmm... suspeito que esta última talvez não fosse anarquista. Cheira um pouco a MAN...
eu cá gosto munto de beijinhos na boca, o resto não me interessa mesmo nada ahahaha
Bolg,
obrigado pela correcção!
É de pichar que se trata e não de pinchar. Se bem que nesse tempo se pinchasse muito. Em todo o caso sempre me escorregou a boca e a escrita para o pinchar.
Agora saltando para os anarquistas. A falta que eles fazem hoje com:
"A Merda"; "O Peido" ou "O Chato" este editado no Porto.
Recordo:
"As putas ao Poder, que os filhos já lá estão" ou "O último a sair de Portugal, apaga a luz", passados estes anos todos, se calhar algumas nem eram deles, mas não faz mal.
Por falar em pichagens e anos 70...
Rosalinda
Link musical diário...
RATO: isso ainda foi no tempo antes da nova lei ;) felizmente em relação os beijinhos ninguém tem nada contra. só o BOLG que não suporta a deolinda ( nesta casa há respeito pla escolha da DONA DO BLOG e embora estejamos num blog livre agora que já estou no poleiro há bai fazer.....hum......algum tempo, num admito que digam mal de BEIJINHOS NA BOCA DA DEOLINDA OU DE OITRA CALQUER!ehehehheheh
A MARIA adora beijinhos, não esperava eu outra coisa!
Eu só não gosto dos beijinhos da Deolinda. Beijinhos em abstracto, não tenho nada contra.
Enviar um comentário