Este blogue auto destruir-se-á dentro de, aproximadamente, cinco minutos...
ou,
Felizmente ou infelizmente:
NÓS NÃO SOMOS AQUILO QUE ESCREVEMOS.
Este blog sempre esteve escrito mediante um acordo ortográfico muito próprio.
segunda-feira, 26 de maio de 2008
MI-UI!
isto acaba, no fundo, por me meter em trabalhos na tentativa de alimentar o meu bicho como manda o figurino! é que a partir de agora o felino só manja quando eu encontrar um saco que diga:
PARA OS
DOIDOS VARRIDOS
13 comentários:
Anónimo
disse...
tens que ir ver o blog do sabão o cartoonices vais-te inspirar certamente para alimentares o teu miau ahahahaha
Eu gosto de animais. Da mesma forma que gosto de criancinhas:
Nos passepartouts nas casas dos outros.
Mas como a semente da língua é sempre a melhor de colher, já tive das duas variedades. E tive que ceder uma para dar lugar á outra. Entre fraldas XPTO com pregas elásticas que ajudam a dar os primeiros passos e areia á base de silica pra miau mijar e ração anti alergénica pra gatos com problemas renais, fiz uma opção. Não sei se terá sido a certa, mas pelo menos quando tiver 70 anos eu tinha a certeza que o meu gato não estaria a fazer descontos para a segurança social e talvez até nem estivesse empregado...
PS. E isto é para todos os professores á escuta, as crianças têm outra vantagem: é que sendo nossas ninguém nos impede de lhes acertar um bom par de lostras qb.(por enquanto, que isto ainda não é um estado policial...)
bolg, duvido que ainda haja segurança social aos 70 anos. Depois os putos crescem e começam a ter uns desejos carotes. Quanto às lostras também tenho duvidas, as leis são demasiadas e claras. Depois já começaram a instruir as criancinhas a delatar os pais (vidé caso de umas escolas no Minho que realizaram um inquérito aos hábitos tabágicos dos progenitores em casa). Quanto ao Estado-policial, num digo nada... Quanto à correcção da opção também tenho dúvidas ;)
13 comentários:
tens que ir ver o blog do sabão o cartoonices
vais-te inspirar certamente para alimentares o teu miau
ahahahaha
nonsense, esta conversa de alimentar gatos, só pode mesmo ser conversa de
DOIDA!
a xica agora dá-me pancadinhas no prato ou na mão sempre que eu estou a comer, tens que ver a minha minina qui tá tã linda :))
Eu gosto de animais.
Da mesma forma que gosto de criancinhas:
Nos passepartouts nas casas dos outros.
Mas como a semente da língua é sempre a melhor de colher, já tive das duas variedades. E tive que ceder uma para dar lugar á outra. Entre fraldas XPTO com pregas elásticas que ajudam a dar os primeiros passos e areia á base de silica pra miau mijar e ração anti alergénica pra gatos com problemas renais, fiz uma opção.
Não sei se terá sido a certa, mas pelo menos quando tiver 70 anos eu tinha a certeza que o meu gato não estaria a fazer descontos para a segurança social e talvez até nem estivesse empregado...
PS. E isto é para todos os professores á escuta, as crianças têm outra vantagem: é que sendo nossas ninguém nos impede de lhes acertar um bom par de lostras qb.(por enquanto, que isto ainda não é um estado policial...)
ps 2 : tema da semana:
uma pequena gota de veneno
bolg, duvido que ainda haja segurança social aos 70 anos.
Depois os putos crescem e começam a ter uns desejos carotes.
Quanto às lostras também tenho duvidas, as leis são demasiadas e claras. Depois já começaram a instruir as criancinhas a delatar os pais (vidé caso de umas escolas no Minho que realizaram um inquérito aos hábitos tabágicos dos progenitores em casa).
Quanto ao Estado-policial, num digo nada...
Quanto à correcção da opção também tenho dúvidas ;)
o Verdadeiro Anti-Cavaco...
pronto vinha aqui falar de gatos maso rato e o bolg não me deixam vou-me embora
cassamia, num arranjes desculpas...
Experimenta comida de cão!! :)
Bolg, mesmo não sendo nossas, um bom par de lostras, com classe, nunca fez mal a ninguém! Mas longe de mim fazer isso...
RAUF!!! RAUF RAUF RAUF!!!!
cassamia, vejo que a comida caiu-te mal! ;)
Enviar um comentário