Este blogue auto destruir-se-á dentro de, aproximadamente, cinco minutos...
ou,
Felizmente ou infelizmente:
NÓS NÃO SOMOS AQUILO QUE ESCREVEMOS.
Este blog sempre esteve escrito mediante um acordo ortográfico muito próprio.
segunda-feira, 3 de março de 2008
Provérbio italiano
No fim do jogo, o rei e o peão voltam para a mesma caixa.
9 comentários:
Anónimo
disse...
soberbo este provérbio... a merda é o que vão fazendo nos entretantos...
perguntas bem, cassamia, mas a resposta não é fácil. quem é o grande manipulador? consegues responder? eu não! até nós, com a nossa inércia e auto-censura contribuímos para o grande teatro de fantoches... mas não sei, se a minha linha de pensamento é a mesma que a tua! agora vamos embora, senão somos corridos daqui, como tu fizeste da autra vez! eheheheheh
rato aqui não existem linhas de pensamento, e mesmo que as considerasse possíveis, o fim do caminho das mesmas seria o mesmo(pardon pelo pleonasmo): não fazemos a minima ideia quem será, apesar de.. (a nonsense é amiguinha, eu sou rabugenta ahahahha)
Como escaquista, não posso deixar passar esta sem uma provocação: No fim do jogo, porém, na hora de voltar para a mesma caixa, há uma história para contar sobre cada partida. E em muitas partidas até são os peões que se promovem a rainhas, enquanto o Rei, qual D. Joao VI, se limita a ficar quietinho ou deliciando-se com pedaços de frango assado nos bolsos enquanto a sua Carlota Joaquina o encornava com 'peões' negros. hehehe. (sorry...nonsense)
9 comentários:
soberbo este provérbio... a merda é o que vão fazendo nos entretantos...
quem manipula o rei e o peão?
ora bem perguntado rato! quem será??
perguntas bem, cassamia, mas a resposta não é fácil. quem é o grande manipulador? consegues responder? eu não! até nós, com a nossa inércia e auto-censura contribuímos para o grande teatro de fantoches... mas não sei, se a minha linha de pensamento é a mesma que a tua!
agora vamos embora, senão somos corridos daqui, como tu fizeste da autra vez! eheheheheh
rato
aqui não existem linhas de pensamento, e mesmo que as considerasse possíveis, o fim do caminho das mesmas seria o mesmo(pardon pelo pleonasmo): não fazemos a minima ideia quem será, apesar de..
(a nonsense é amiguinha, eu sou rabugenta ahahahha)
Como escaquista, não posso deixar passar esta sem uma provocação:
No fim do jogo, porém, na hora de voltar para a mesma caixa, há uma história para contar sobre cada partida. E em muitas partidas até são os peões que se promovem a rainhas, enquanto o Rei, qual D. Joao VI, se limita a ficar quietinho ou deliciando-se com pedaços de frango assado nos bolsos enquanto a sua Carlota Joaquina o encornava com 'peões' negros. hehehe.
(sorry...nonsense)
Sim , mas os professores têm SAMs
cassamia: pois...
rato: se eu soubesse ía lá meter uma cunha!
rato e cassamia: o q eu quero é que vocês botem faladura!!!!
jonas: sim...porque dons joões sétimos a encornar joaquinas já nem é novidade! :)-
bolg: pequeno pormenor: adse
Pelo menos não vão pra caixa.
Enviar um comentário