quarta-feira, 15 de outubro de 2008

beijinhos na boca






Fado Toninho

Deolinda

8 comentários:

Rato disse...

eheheheh! ora aqui está uma actividade interessante :) e onde é que se desenrola a sessão? na rua denominada: "Governo Rua" ou na "AMO-TE" como se vê nas pinchagens a que agora chamam graffitis ?

BOLG disse...

Não suporto Deolinda...

Uma espécie de rouxinol faduncho mascarada de música. Terá o mesmo impacto na música portuguesa como o Toy...isto é, se conseguirem fazer com que a TVI realize uma telenovela com nome duma faixa sua. Senão nem isso.
Agora, posto isto, vou ver o bídio.

BOLG disse...

...e já vi...

mantenho.


PS.
Rato:
Quem me dera as pichagens d'antanho!
Sobretudo as máximas anarquistas:

"apoiamos a justa luta dos bichos da fruta."
ou
"os índios também eram vermelhos,mas foderam-se."

hmmm... suspeito que esta última talvez não fosse anarquista. Cheira um pouco a MAN...

Anónimo disse...

eu cá gosto munto de beijinhos na boca, o resto não me interessa mesmo nada ahahaha

Rato disse...

Bolg,
obrigado pela correcção!
É de pichar que se trata e não de pinchar. Se bem que nesse tempo se pinchasse muito. Em todo o caso sempre me escorregou a boca e a escrita para o pinchar.

Agora saltando para os anarquistas. A falta que eles fazem hoje com:
"A Merda"; "O Peido" ou "O Chato" este editado no Porto.
Recordo:
"As putas ao Poder, que os filhos já lá estão" ou "O último a sair de Portugal, apaga a luz", passados estes anos todos, se calhar algumas nem eram deles, mas não faz mal.

BOLG disse...

Por falar em pichagens e anos 70...

Rosalinda

Link musical diário...

nonsense disse...

RATO: isso ainda foi no tempo antes da nova lei ;) felizmente em relação os beijinhos ninguém tem nada contra. só o BOLG que não suporta a deolinda ( nesta casa há respeito pla escolha da DONA DO BLOG e embora estejamos num blog livre agora que já estou no poleiro há bai fazer.....hum......algum tempo, num admito que digam mal de BEIJINHOS NA BOCA DA DEOLINDA OU DE OITRA CALQUER!ehehehheheh
A MARIA adora beijinhos, não esperava eu outra coisa!

BOLG disse...

Eu só não gosto dos beijinhos da Deolinda. Beijinhos em abstracto, não tenho nada contra.