domingo, 22 de junho de 2008

Não deixem morrer estes diamantes da piropalidade nacional




Ó musa dás-me tusa.

Ó doce, era onde fosse.

Ó fêvera, junta-te aqui à brasa.

Ó jóia, anda aqui ao ourives.

Ó "morcona", comia-te o sufixo.

A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.

Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

Belas pernas, a que horas abrem?

A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.

Ainda dizem que as flores não andam.

Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons.

Ó filha, levavas aí com o martelo pneumático que fazíamos o túnel do Marquês num instante.

Que rica sardinha para o meu gatinho.

Anda cá a cima afagar-me a cobra zarolha.

Quem me dera que fosses um frango para te meter um pau no cu e fazer-te suar.

Contigo filha, era até ao osso.

Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome.

Tens uns olhos tão lindos, tão lindos, que te comia essa cona toda.

Ó faneca, anda cá que o pai unta-te.

Ó filha, lambia-te o que tu mais gostas.

Agarra-me aqui no tarolo, ó princesa.

Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.

Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo.

Sabes onde ficava bem a tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto.

Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta.

Se eu estivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa.

Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez?

Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie.

Ó filha, contigo era até partir os pés à cama.

Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar.

Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.

Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito.

Também só queria saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.






9 comentários:

Rato disse...

tenho que eleger um? tenho?

lc disse...

Contigo filha, era até descobrir petróleo!

BOLG disse...

"Já se sabe qual o piropo ganhador de 2006 que destronou o magnifico piropo

de 2005:

“És
como um helicóptero. Gira e boa.”




O prémio de piropo do ano 2006 vai então para:

“Olá minha estrela! Queres cometa?”




Agradecimentos ao Sindicato dos Trolhas de Portugal, que todos os anos na

sua cerimónia elege o que de melhor se pratica (ou não) na construção

civil!


Resta-me saber se, a reunião para esta tomada de decisão foi feita cá pelo Concelho da Moita.


in:

http://berbequim.wordpress.com/2007/01/15/melhor-piropo-de-2006-do-pessoal-das-obras/

Anónimo disse...

agora percebo porque nos iludiste com aquela papinha toda... andavas a mamar outros sabores, sua egoista.

Kapikua disse...

Hehehe

Para mim o prémio vai para...
"Ó morcona comia-te o sufixo"

A escolha foi difícil mas esta brejeirice com requintes de intlectualidade matou-me :)

será por pérolas destas que a cassamia diz que os homs são idiotas? :)

beijo

nonsense disse...

rato: escolhe que se acertares na minha eleita.............................vou pensar,atribuo te um prémio de bloguer....ehehhhhehe


lpscampos: pois, nem precisávamos de descobri-lo nos dias q correm ;)

bolg: pois lanç-lhe tb o repto q lancei ao estimado rato......................

cassamia: sabores de andaime ;) ahahahhaha

kapikua: seja bem aparecido homi! num acertaste na minha...embora essa é das minhas preferidas but not the one!!!! a ver a ver....3º repto lançado

nonsense disse...

lpscampos. bem precisávamos de descobri-lo, queria eu dizer...por falar nisso já estou na reserva!

Rato disse...

nonsense, é complicado. Dificilmente se descobre o que vai na cabeça de uma mulher.
Assim para primeira abordagem:
"A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem."
E perante a recusa:
"Ai não queres? Eu vi logo! Gorda como estás é porque não suas muito."

nonsense disse...

rato: acaijo, como dizia a minha bisa, acaijo...ehheheh